Opss! parece que temos um problema



Book Online

* Please Fill Required Fields *
Renda arabesco

Renda Chantilly

Moda, Tendências / No Comment / 6 de junho de 2017

Dentre os vários tipos de renda que estão disponíveis hoje no mercado, uma renda que chama a atenção por sua beleza é a renda chantilly.

Mais fina e delicada, com desenhos super românticos e clássicos. Ela é frequentemente usada por noivas em seus vestidos, deixando-os mais elegantes e com um leve toque de delicadeza e feminilidade. Mas não é apenas nos vestidos de noivas que a renda chantilly pode ser usada. Nos modelos para diversos tipos de ocasião elas também fazem muito sucesso!

Confira essas dicas:

  • Ao contrário do que muitos pensam, a renda não é um elemento que só pode ser usado em ocasiões muito formais. Nos looks mais causais também é possível usá-la sem nenhum medo, basta fazer a combinação correta. Um vestidinho de malha em tom nude, com aplicações da renda chantilly na barra ou em outra parte qualquer, fica ótimo. Nos pés, você pode tanto usar uma sapatilha (por ser mais confortável), ou um santo alto.
  • Uma das regrinhas da renda que devem ser respeitadas é evitar o uso de exageros. Se optar por um vestido desse material, fique longe de comprimentos muito curtos, decotes muito profundos e detalhes que possam deixar o look vulgar.
  • As mais gordinhas devem optar sempre pelas cores mais escuras, pois tendem a afinar mais a silhueta, deixando você mais magra visualmente.
  • Já as mulheres que possuem o quadril largo devem optar por aqueles modelos mais largos, para que a silhueta fique toda proporcional.
  • Para um look mais formal, aposte nos modelos de vestidos que combinam a renda chantilly com tecidos nobres, como por exemplo a seda. Nos pés, um scarpin ou sandália de salto em tom neutro. Nas bijoux e acessórios, prefira detalhes em pedras e elementos clássicos, como por exemplo a pérola, que combina perfeitamente com a renda.
  • Para as noivas, a renda chantilly também é uma ótima ideia para colocar no vestido. Você pode apostar nesse material na parte dos ombros, braços e costas, que vai deixar o look super sofisticado, feminino e com um toque de sensualidade.

Modelos

Kate Middleton

Um dos vestidos de noiva com renda chantilly mais famosos da atualidade. Usado por Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, em seu casamento com o Príncipe William.

 

Vestido de renda casual

Modelo que pode facilmente ser usado com algo mais casual, para andar durante o dia.

 

Vestido de noiva de renda chantilly

Vestido de noiva de renda chantilly bordado com pedras

 

Aplicação nas costas

Modelo super elegante, com aplicação na parte das costas.

 

Vestido de festa

Ideal para eventos noturnos e também para as mais gordinhas, por ser preto e disfarçar as gordurinhas.

 

Vestido de noiva diferenciado

Vestido de noiva diferenciado

 

Modelo de vestido para noivas

Mais um modelo para noivas

 

Aplicação da renda chantilly

Em cor super clássica, com aplicação da renda chantilly na parte de cima.

 

Vestido preto e nude

Em preto e nude, contraste que funciona em qualquer tipo de look.

Fonte: https://www.garotabeleza.com.br por Gabriel Oliveira

Leave a reply

Contato via WhatsApp