Política de Troca e Devolução


 

Regras gerais

Devoluções de mercadorias serão aceitas até 7 dias contados da data de recebimento do produto.

 

toda devolução deverá  ser solicitada anteriormente pelo e-mail [email protected], após o recebimento e autorização da nossa empresa o cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio ou sobre a coleta da mercadoria.

 

A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem. Informamos que a mercadoria devolvida sem a aprovação poderá ser reenviada ao destinatário, sem consulta prévia e com frete a pagar.

 

Devolução

O prazo para devolução de mercadorias por desistência é de até 7  (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme leis vigentes. Trocas ou devoluções de um produto devem ser comunicadas por escrito para nosso e-mail: [email protected]  e somente poderão ser efetuadas após nossa autorização expressa.

A mercadoria que mediante nossa autorização for enviada para troca deverá estar em perfeitas condições, sem uso, danos na embalagem. Não serão aceitas devoluções por qualquer meio sem expressa autorização.

Atenção:  não serão aceitos trocas nos seguintes casos: divergência de Tonalidade; atente paras seguintes situação: sempre haverá variação de tonalidade por questões alheias a vontade da empresa devido a mudanças de dispositivos tais como: monitores, celulares, tablets e seus difernetes modelos e data de fabricação  dos respectivos aparelhos. Diferentes aparelhos alteram interpretação da tonalidade postada em nosso site, todavia nossa equipe se esforça ao extremo para que as imagens sejam as mais fidedignas possíveis.

Encolhimento: todo tecido é passível de encolhimento, após o corte. Aconselhamos a compra sempre com 10% para mais da sua necessidade, evitando assim que o encolhimento natural prejudique a feitura da peça.

Nosso critério de envio passa por rigoroso controle de qualidade o que não impede eventualmente que um produto contenha vícios de fabricação, nesse caso formule sua reclamação por escrito através do nosso e-mail:  [email protected] e prontamente levaremos a análise e confirmado a reclamação receberemos a devolução sem nenhuma despesa para nosso cliente.

Reservamo-nos o direito de não trocar a mercadoria:

a. Após o prazo acima estipulado

b. Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi avariado fora de nossa empresa.

c. Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e a embalagem original.

d. Quando se tratar de artigos promocionais e finais de peça/unidade fechada.

Qualquer dúvida fale conosco, pelo Whatsapp: (31) 98326-1000
Ou pelo Telefone Fixo: (31) 3295-8000